Mais sobre
andré Risonho
Natural de Santo André, no ABC Paulista, André Risonho foi Professor de Canto, Educação Musical, Formador de Professores e Regente Coral.
Um buscador nato, André fez faculdade de gastronomia, música, se formou em canto, estudou patologia clínica, se especializou em metodologias de ensino da música e aquisição de conhecimento.
Quando conheceu Access já havia impactado mais de
10.000 alunos em projetos sociais (Trovadores Urbanos, Braskem), regência coral (SEST SENAT) e lecionando desde o berçário (musicalização) aos ensinos fundamental e médio e capacitação de professores e diretores (Prefeitura de São Caetano do Sul).
Buscador nato e com sede de conhecimento, André se tornou CF em pouco menos de 10 meses e neste caminho exonerou de seu cargo publico se dedicando apenas a Access Consciousness como Facilitador Certificado, Maestro, Tradutor e Anfitrião de classes internacionais de Access.


sendo o convite para que milhares de vidas mudem junto a mim.
+ 6,000
pessoas facilitadas
+ 1,000
sessões de sinfonia
+ 1,000
Workshops e Classes
Com paixão por ensinar, André deu sua primeira classe de Barras de Access® apenas dois meses após receber sua primeira classe como aluno. Com 3 meses de vivências em Access, André já facilitava sessões de Sinfonia de Possibilidades - E apenas em seus primeiros 4 meses como praticante, já havia facilitado 400 sessões.
Da ampla pesquisa e da percepção da contribuição que poderia ser, diversos workshops nasceram e seguem aparecendo - Especialmente sobre seu tópico favorito, CONTROLE!
Janaína Souza
“André, você é, absurdamente, fora da curva, nunca deixa de me surpreender com suas facilitações surreais !!!
Como sou sortuda!!!
Gratidão 💙 💙 💙"
Gladis Studart
"Uau suas classes e WS são muito mágicos e acessamos esse espaço de atualização imediata, tornamos o impossível e improvável em possível .E o que mais é possível?
Gratidão demais!!!
E como posso ser ainda mais feliz e grata?"
Andreia Nunes
“Obrigada por ser esse facilitador divertido, gentil e muito cavalheiro em lidar com as minhas limitações e me mostrar as possibilidades além delas! Muito obrigada!”
